Asdin divulga resultado de seleção para bolsa de extensão tecnológica

5 de maio de 2009 - 03:00

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP-CE), por meio da Assessoria de Desenvolvimento Institucional (Asdin), divulga resultado de processo seletivo visando à concessão de uma bolsa de extensão tecnológica para as atividades do Programa de Educação Permanente dos trabalhadores da ESP-CE.

Concorreram candidatos com mestrado na área de Planejamento e Gestão de Políticas Públicas; 40 horas semanais de disponibilidade; conhecimento em Planejamento e Gestão Pública; e experiência em programas de Educação Permanente na área pública.  O valor da bolsa é de R$ 3 mil com duração de 12 meses. Veja mais informações no edital.

RELAÇÃO FINAL DOS APROVADOS

Maria Rossana Câmara Amaral

Divulgação do resultado da primeira fase: 29 de Abril de 2009;
Entrevista: 30 de Abril de 2009;
Prazo para Recurso: 04 de Maio de 2009;
Resultado Final: 05 de Maio de 2009;

Mais informações: 85 3101.1080.

::   Edital

Instruções: para visualizar o edital você precisa ter o Adobe Acrobat Reader instalado.