ESP-CE seleciona bolsista para Educação à Distância

29 de abril de 2009 - 13:51

 

 

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP-CE) abre inscrições, no período de 29 a 30 de abril, para o processo de seleção e concessão de uma bolsa de extensão tecnológica para a execução de projetos de Educação à Distância. As inscrições podem ser feitas pela Central de Serviços da ESP-CE (Avenida Antonio Justa, 3161 – Meireles – fone 31011422).

Do processo seletivo poderão concorrer pessoas com os seguintes requisitos: Graduação com licenciatura na área de Educação; Doutorado e mestrado em Educação com dissertação e tese na área de EAD; experiência na elaboração de projetos e de material didático; Experiência em docência à distância e em orientação de monografias; Publicação nas áreas da Educação e EAD; disponibilidade de 40 horas semanais.   

A bolsa terá o valor de R$ 3.600,00 mensais, relativos a 40 horas semanais e terá duração de 12 meses. O processo seletivo constará de duas fases: análise curricular e entrevista.  Para maiores informações sobre a documentação necessária, consulte o edital no site da ESP-CE – www.esp.ce.gov.br

Mais informações: 85 3101.1418
 

Instruções: para visualizar os editais você precisa ter o Adobe Acrobat Reader instalado.