Seleção Policlínicas e CEOs – ESP-CE divulga resultado de inscrições e locais de prova

5 de fevereiro de 2009 - 18:33

 

 

 

 

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP-CE), responsável pela seleção pública dos diretores das Policlínicas e Centros de Especialidades Odontológicas Regionais (CEOs), divulga listagem definitiva das inscrições indeferidas.  Foram aceitas, de acordo com as determinações dos editais, as inscrições de 666 candidatos, sendo 5 (cinco) portadores de deficiência. Os candidatos disputam 95 vagas assim distribuídas: Policlínicas – diretor-geral: 21 vagas; diretor administrativo-financeiro: 21 vagas e diretor-assistencial: 21 vagas. CEO-R – diretor-geral: 16 vagas; diretor administrativo-financeiro: 16 vagas.

 

A prova escrita vai acontecer no próximo domingo, dia 08 de fevereiro, na sede da ESP-CE (Avenida Antônio Justa, 3161, Meireles), a partir das 8h30 horas da manhã, com 4h30m de duração. O candidato deve chegar com antecedência de 60 minutos do horário previsto para o início da prova, munido de documento original de identidade, apresentado no ato da inscrição, juntamente com o comprovante de inscrição.

 

A prova terá 60 questões objetivas, sendo 20 de conhecimentos gerais e 40 questões de conhecimentos específicos, além da parte discursiva, onde o candidato terá que produzir um texto de 25 a 30 linhas.  O gabarito oficial do certame será divulgado no site www.esp.ce.gov.br.

 

O resultado definitivo dos aprovados na prova (objetiva e discursiva), bem como a convocação para a entrega de títulos acontece no próximo dia 20 de março de 2009, conforme Manual do Candidato. As próximas fases do processo seletivo são a Análise Curricular, Avaliação Comportamental e Curso de Especialização de 460 horas. O resultado final da seleção será divulgado em 27 de novembro de 2009.

 

 

 

Mais informações: 3101.1429

 

 

Instruções: para visualizar os editais você precisa ter o Adobe Acrobat Reader instalado.