Seleção Policlínicas e CEOs – ESP-CE divulga relação de inscrições indeferidas

29 de janeiro de 2009 - 17:25

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP-CE), responsável pela seleção pública dos diretores das Policlínicas e Centros de Especialidades Odontológicas Regionais (CEOs), divulga relação das inscrições indeferidas. O prazo para recurso administrativo vai de 30 de janeiro a 02 de fevereiro de 2009. A listagem definitiva de indeferidos será divulgada dia 05 de fevereiro de 2009, no site www.esp.ce.gov.br.

Os candidatos disputam 95 vagas assim distribuídas: Policlínicas – diretor-geral: 21 vagas; diretor administrativo-financeiro: 21 vagas e diretor-assistencial: 21 vagas. CEO-R – diretor-geral: 16 vagas; diretor administrativo-financeiro: 16 vagas.

INSCRIÇÕES INDEFERIDAS

CENTROS DE ESPECIALIDADES ODONTOLÓGICAS REGIONAIS

DIRETOR GERAL
 DIRETOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO

Mais informações: 3101.1429

Instruções: para visualizar os editais você precisa ter o Adobe Acrobat Reader instalado.