Inscrições para seleção de diretores das Policlínicas e CEOs vão de 12 a 21 de janeiro

9 de janeiro de 2009 - 20:42

A Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) e Secretaria da Saúde (Sesa), por meio da Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP-CE), inscrevem de 12 a 21 de janeiro de 2009 para a seleção pública destinada à contratação de diretores das 21 Policlínicas I e II e 16 Centros de Especialidades Odontológicas Regionais (CEO-R). A ação faz parte do Projeto de Expansão e Melhoria da Assistência Especializada à Saúde do Ceará (Proexames), que objetiva ampliar o atendimento em saúde no Ceará.

Todo o processo seletivo será coordenado e executado pela ESP-CE e acontecerá em Fortaleza. Os candidatos vão ser submetidos a três etapas: prova escrita (objetiva e discursiva); análise curricular e avaliação comportamental; curso de especialização de 460 horas.

Vagas

No total, serão selecionados candidatos para preencher 95 vagas, com salários de até R$ 6.931,80, de acordo com a seguinte distribuição: Policlínicas – diretor-geral: 21 vagas; diretor administrativo-financeiro: 21 vagas e diretor-assistencial: 21 vagas. CEO-R – diretor-geral: 16 vagas; diretor administrativo-financeiro: 16 vagas. Uma vaga de cada cargo será destinada a portadores de deficiência.

Podem concorrer candidatos com graduação de nível superior em qualquer área profissional, exceto para o cargo de diretor-assistencial, em que é exigida a graduação em Medicina.

Inscrições

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o site da ESP-CE www.esp.ce.gov.br de 12 a 21 de janeiro de 2009. É preciso preencher a ficha e pagar a taxa de R$ 100 (cem reais) mediante depósito bancário na Caixa Econômica Federal, agência 919-9, operação 006, conta-corrente 462-1 até o dia 22 de janeiro de 2009. Este é o último prazo também para que sejam entregues comprovante de pagamento quitado e documentação exigida em edital na sede da Escola de Saúde Pública do Ceará, ou enviá-los por correspondência com Aviso de Recebimento (AR), sendo considerada, para tanto, a data de postagem.

Os pedidos de inscrição serão analisados pela ESP-CE e a relação dos candidatos com solicitação indeferida será divulgada no site www.esp.ce.gov.br . O candidato, munido de seu número de inscrição gerado eletronicamente e CPF, poderá acompanhar o andamento do processo seletivo também pela página da ESP-CE na Internet, onde constarão todas as informações.

Mais informações: Central de Serviços da ESP-CE – 3101.1080

Instruções: para visualizar os editais você precisa ter o Adobe Acrobat Reader instalado.