Vigilância divulga resultado da seleção de bolsistas

22 de dezembro de 2008 - 14:46

A Coordenadoria de Vigilância em Saúde da Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP-CE) divulga resultado do processo seletivo para a concessão de quatro bolsas de extensão tecnológica destinadas às atividades de estruturação e realização de projetos de capacitação em Vigilância em Saúde, nos componentes Vigilância Sanitária, Vigilância Epidemiológica (incluindo endemias e programas DST/AIDS) e Vigilância Ambiental.

Três bolsas são para profissionais com titulação de mestre e dedicação de 40 horas semanais e uma para graduado com dedicação de 40 horas semanais. O valor mensal das bolsas atenderá a tabela aprovada pela Resolução 01/2008 do CONTEC, que estabelece o pagamento para graduado R$ 1.800,00 (40 horas semanais) e para mestre R$ 3.000,00 (40 horas semanais).

O processo seletivo constituiu-se de duas etapas: análise curricular e entrevista. Os candidatos aprovados devem comparecer à sede da ESP-CE às 8h30 do dia 23.12.2008 para reunião com a coordenação da área de Vigilância em Saúde. As atividades dos bolsistas serão iniciadas em 05 de janeiro de 2009.

Relação dos candidatos aprovados:

Amanda Cavalcante Frota
Cátia Maria Coelho Albertin
Edenilo Baltazar Barreira Filho
Neide Augusta Marques

::   Edital

Mais informações: 85 3101.1400

Instruções: para visualizar os editais você precisa ter o Adobe Acrobat Reader instalado.