Seleção para Residência Médica encerra-se no dia 10 de novembro

3 de novembro de 2008 - 12:37

 

 

 RESIDÊNCIA MÉDICA
   ::   Edital 
   ::    Manual do Candidato

 

MEDICINA DE EMERGÊNCIA
   ::    Edital
   ::    Manual do Candidato

 

Promovido pela Secretaria da Saúde do Estado e Escola de Saúde Pública do Ceará, o Processo Seletivo 2009 para a Residência Médica encerra as inscrições no próximo dia 10. Estão sendo ofertadas 178 vagas para 46 especialidades. Também foi lançado o edital para a modalidade Medicina de Emergência, com seis vagas. As vagas serão distribuídas nos hospitais da rede pública estadual. São eles: Hospital Geral de Fortaleza (HGF); Hospital Geral Dr. César Cals (HGCC); Hospital Infantil Albert Sabin (HIAS); Hospital de Messejana Dr. Carlos Alberto Studart Gomes (HM); Hospital São José de Doenças Infecciosas (HSJ); Hospital de Saúde Mental de Messejana (HSMM) e Hospital Geral Dr. Waldemar Alcântara.

As inscrições constam de duas etapas: pré-inscrição via internet, entre 20 de outubro e 10 de novembro de 2008, e a confirmação de inscrição no mesmo período, que deve ser feita após o envio da documentação exigida no edital, com o respectivo comprovante de pagamento. A taxa de inscrição é R$ 200,00 (duzentos reais) e deve ser depositada na Agência 0008-6, Conta 1.701.859-5, do Banco do Brasil até o dia 10 de novembro.

O envio do material pode ser feito pessoalmente ou por via postal, destinado à Escola de Saúde Pública do Ceará, Avenida Antônio Justa, 3161, Meireles, CEP 60165-090, Fortaleza, Ceará. A data máxima de postagem é 10 de novembro de 2008.

Para os candidatos que não têm acesso à internet, a pré-inscrição pode ser feita também na sede da ESP-CE, onde haverá computadores disponíveis para este fim.

A seleção constará de prova escrita e entrevista, com análise curricular, sendo a primeira de caráter eliminatório.

A prova vai acontecer no dia 23 de novembro de 2008, às 8 horas, na Faculdade Christus. O gabarito da prova objetiva será divulgado após sua realização e afixado nas dependências da Faculdade Christus. O resultado final será divulgado na página da ESP-CE na internet (www.esp.ce.gov.br) dia 19 de dezembro de 2008.

 

Mais informações na Coordenadoria de Residência Médica da ESP-CE: (85) 3101.1424


Instruções: para visualizar os editais você precisa ter o Adobe Acrobat Reader instalado.

 

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP-CE – ascom@esp.ce.gov.br