ESP-CE prorroga inscrições para coordenador pedagógico

22 de outubro de 2008 - 19:50

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP-CE) prorroga as inscrições para a seleção pública visando à concessão de uma bolsa de extensão tecnológica de 20 horas semanais, no valor de R$ 1.200,00 mensais, para Coordenador Pedagógico. As atividades envolvem coordenação, planejamento, execução, acompanhamento e avaliação de ensino profissionalizante e de pós-graduação (lato sensu), bem como assessoria técnica aos docentes na construção de uma ação pedagógica competente voltada para o desenvolvimento dos cursos a serem realizados pela Escola. As inscrições foram prorrogadas até o próximo dia 29 de Outubro.

Podem concorrer profissionais com Licenciatura Plena em Pedagogia, Habilitação ou Especialização em Administração Escolar ou Gestão Escolar; experiência comprovada de efetivo exercício em Coordenação Pedagógica ou Direção Escolar de pelo menos 02 anos; experiência comprovada de docência de pelo menos 01 ano; experiência comprovada de participação em projetos e atividades na área da saúde, de pelo menos 01 ano; experiência comprovada na elaboração de currículos de cursos de pós-graduação (lato-sensu) e profissionalizante, preferencialmente na área da saúde; que não pertençam ao quadro de pessoal de órgão ou entidade pública da administração direta ou indireta na esfera federal, estadual ou municipal e que não possuam outra bolsa de qualquer natureza, nesta ou em outra instituição.

A seleção constará de análise curricular, levando em conta a titulação dos candidatos e entrevista segundo cronograma abaixo:

Inscrições: 17 a 29 de outubro de 2008;
Análise curricular: 30 e 31 de outubro de 2008;
Divulgação do resultado da 1ª etapa: 03 de novembro de 2008;
Prazo para recurso: 04 e 05 de novembro de 2008;
Entrevista: 06 de novembro de 2008;
Resultado final: 07 de novembro de 2008;

Instruções: para visualizar o edital você precisa ter o Adobe Acrobat Reader instalado.

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP-CE – ascom@esp.ce.gov.br