Divulgados aprovados na avaliação escrita

30 de setembro de 2008 - 17:00

 

 

 

A Coordenadoria de Educação Profissional da Escola de Saúde Pública do Ceará divulga a relação dos candidatos aprovados na prova escrita, primeira etapa do processo seletivo para cinco bolsas de extensão tecnológica, destinadas a instrutores locais do Curso Técnico de Agente Comunitário de Saúde, para a Macrorregião de Fortaleza, conforme Edital nº 019/2008.

As bolsas concedidas terão valor de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais) e duração de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogadas mediante a comprovação de aproveitamento do bolsista e das necessidades da ESP-CE. As vagas correspondem às necessidades imediatas para a operacionalização do Curso Técnico de ACS na macrorregião de Fortaleza e serão destinadas aos primeiros colocados permanecendo os demais classificados como cadastro de reserva.

Confira a relação dos candidatos aprovados, que devem comparecer à Coordenadoria de Educação Profissional às 9 horas do dia 03 de outubro, para Avaliação Vivencial e Entrevista:

• Adília Maria Libanio de Carvalho
• Cibelle Barroso de Sousa
• Fátima Andreza Braga de Santana Evangelista
• Joziana do Carmo Sampaio
• Juliana Lucena Miranda Cavalcante

Confira as próximas etapas

A avaliação vivencial, de caráter classificatório, consiste na aplicação de dinâmicas grupais com a finalidade de observar as habilidades do candidato em lidar com grupos, administrando conflitos e promovendo consensos. Além disso, será avaliada a capacidade de tomada de decisões rápidas, flexibilizando a programação de atividades coletivas e a didática.

A terceira e última etapa será uma entrevista de caráter eliminatório e classificatório, dela participarão os candidatos aprovados na avaliação escrita e que compareceram à avaliação vivencial. Esta etapa permitirá investigar informações sobre a experiência profissional do candidato. Também servirá para formalizar o compromisso do candidato com determinadas diretrizes, como, por exemplo, a não-existência de vínculo profissional público, a disponibilidade para residir no município e a capacidade de executar o cronograma das atividades previstas.

 

CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO

Inscrições: 17 à 24 de setembro de 2008;
Avaliação Escrita: 26 de setembro de 2008 (14:00hs – Sala 02 – NEP);
Resultado 1ª etapa: 30 de setembro de 2008;
Avaliação Vivencial e Entrevista: 01 à 06 de outubro de 2008;
Resultado da Final: 09 de outubro de 2008.

 

Instruções: para visualizar o edital você precisa ter o Adobe Acrobat Reader instalado.

 

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP-CE – ascom@esp.ce.gov.br