ESP-CE lança edital para bolsa de extensão

22 de setembro de 2008 - 14:23

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP-CE) inicia processo seletivo para bolsa de extensão tecnólogica destinada às atividades de estruturação, supervisão e monitoramento do Curso de Atualização na Atenção à Saúde da Criança e do Adolescente, a se realizar nos municípios vinculados à Macrorregião de Saúde de Fortaleza.

O valor da bolsa será de R$ 3 mil (três mil reais), por um período de três meses e 40 horas  semanais de trabalho.

Para concorrer, o candidato deve ter graduação na área de saúde ou afins, titulação mínima de mestre, não pertencer ao quadro de pessoal do serviço público e não possuir bolsa de qualquer natureza.

A seleção constará de análise curricular e entrevista, sendo o resultado final divulgado no site da ESP-CE em 30 de setembro.

Entre as atribuições do bolsista estão: representar a Escola de Saúde Pública do Ceará, enquanto operadora e executora do curso junto à Macrorregião de Saúde de Fortaleza e ao Ministério da Saúde/UNESCO; participar da reformulação metodológica e operacional do curso; participar do processo de elaboração dos manuais do curso; supervisionar a execução do curso; elaborar relatórios de todos os cursos realizados; manter atualizados todos os registros da movimentação dos alunos, bem como do desempenho e satisfação no curso; manter a equipe informada sobre normas e procedimentos da ESP-CE, relacionadas a regulamento, processos financeiros, fluxos de processos e uso dos equipamentos e acessórios para realização dos eventos e subsidiar a gerência administrativo-financeira, fornecendo todas as informações qualitativas e quantitativas acerca da execução dos cursos.

Análise Curricular: 24 de setembro de 2008;
Resultado 1ª etapa: 25 de setembro de 2008;
Prazo para Recurso: 26 de setembro de 2008;
Entrevista: 29 de setembro de 2008;
Resultado Final: 30 de setembro de 2008;
Prazo para Recurso: 03 de outubro de 2008.

Instruções: para visualizar o edital você precisa ter o Adobe Acrobat Reader instalado.

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP-CE – ascom@esp.ce.gov.br