Resultado da primeira etapa para facilitadores e supervisor

20 de agosto de 2008 - 19:40

 

 

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP-CE) divulga a relação dos candidatos aprovados na análise curricular, primeira etapa do processo seletivo para a concessão de Bolsas de Extensão Tecnológica para facilitadores (edital 15/2008) e supervisor de estágio (edital 16/2008) do Curso de Técnico de Enfermagem do município de Aquiraz, a ser realizado na modalidade de complementação da qualificação profissional de Auxiliar de Enfermagem.

Os candidatos aprovados devem comparecer às 14h30 do dia 21 de agosto de 2008 à Coordenadoria de Educação Profissional da Escola de Saúde Pública para realização de avaliação vivencial.

 

Relação dos candidatos aprovados

 

•    Alessandra Serra Damasceno
•    Ana Maria Evangelista de Góes
•    Francisca Eridan Fonteles Albuquerque
•    Izaildo Tavares Luna
•    Magda Ferreira Queiroga
•    Raquel Fontenele Lage

 

Facilitadores

 

Entre as tarefas a serem cumpridas pelos facilitadores aprovados estão: apresentar nas reuniões com a coordenação pedagógica os planos de aula, escalas de estágio e diários de classe adequadamente preenchidos; participar do planejamento e programação de estágios junto com a equipe de supervisores e coordenador pedagógico; observar diariamente a programação pedagógica através do calendário para garantir o envolvimento efetivo dos alunos;  promover a integração dos alunos nos diversos níveis de atenção à saúde (primário, secundário e terciário); elaborar e entregar relatório mensal das atividades ao coordenador pedagógico; manter comunicação sistemática com a coordenação pedagógica.

 

Supervisor de Estágio

 

Para supervisor, está sendo ofertada uma bolsa de extensão tecnológica. Os pré-requisitos para concorrer são os mesmos dos facilitadores. A bolsa tem duração de quatro meses e o valor mensal de R$ 800,00 (oitocentos reais).

Entre as obrigações do bolsista aprovado estão: apresentar escalas de estágio e diários de classe adequadamente preenchidos nas reuniões com a coordenação pedagógica; promover a integração dos alunos nos diversos níveis de atenção à saúde (primário, secundário e terciário); participar da Capacitação Pedagógica para Docentes da Formação Técnica em Enfermagem promovida pela ESP-CE, antes do início do curso e cumprir as determinações administrativas e pedagógicas da ESP-CE.

Instruções: para visualizar o edital você precisa ter o Adobe Acrobat Reader instalado.

 

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP-CE – ascom@esp.ce.gov.br