Seleções públicas em andamento

11/2019 – Lançamento de Edital

Processo seletivo referente ao preenchimento de 30 (trinta) vagas para o curso de Especialização em Estratégias de Enfrentamento à Violência contra a Mulher ofertada pela Diretoria de Pó-Graduação em Saúde (DIPSA), por meio do Centro de Educação Permanente em Vigilância da Saúde (CEVIG), da Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Martins Marcelo Rodrigues (ESP/CE).

10/2019 – Lançamento de Edital

Processo seletivo para preenchimento da vaga de Professor Visitante, para atenderem, quando convocados, as demandas do Projeto de Especialização em Saúde Pública e no Projeto de Especialização em Estratégias de Enfrentamento à Violência contra a Mulher, nos cursos de Especialização, por meio do Centro de Educação Permanente em Vigilância da Saúde (CEVIG) da ESP/CE.

09/2019 – Lançamento de Edital

Processo seletivo para preenchimento da vaga de Professor Visitante para o Curso de Aperfeiçoamento em Desenvolvimento Infantil, ofertado pela Diretoria da Educação Profissional em Saúde (DIEPS), da Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Martins Marcelo Rodrigues (ESP/CE).

08/2019 – Lançamento de Edital

Processo seletivo para preenchimento da vaga de Professor Visitante para o Curso de Especialização em Terapia Intensiva, ofertado pelo Centro de Educação Permanente em Atenção à Saúde (CEATS), da Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Martins Marcelo Rodrigues (ESP/CE).

07/2019 – Inscrições Abertas

Processo seletivo para preenchimento de 70 (setenta) vagas para o Curso de Especialização em Saúde Pública, ofertado pelo Centro de Educação Permanente em Vigilância da Saúde (CEVIG) em parceria com a Rede Brasileira de Escolas de Saúde Pública (RedEscola).

05/2019 – Inscrições Abertas

Processo seletivo para preenchimento de 140 (cento e quarenta) vagas para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Atenção Primária à Saúde (APS) do Programa Médico da Família Ceará.

04/2019 – Inscrições Encerradas

Processo seletivo para Banco de Colaboradores, na modalidade Professor Visitante, para atenderem, quando convocados, as demandas do PROJETO DE QUALIFICAÇÃO EM VIGILÂNCIA À SAÚDE, do CEVIG da ESP/CE.

03/2019 – Inscrições Encerradas

Processo Seletivo para formação de um Banco de Colaboradores na modalidade de Bolsa de Extensão Tecnológica, para atender, quando convocados, as demandas do PROJETO DE QUALIFICAÇÃO EM VIGILÂNCIA À SAÚDE, do CEVIG da ESP/CE.

02/2019 – Inscrições Encerradas

Processo Seletivo para formação de um Banco de Colaboradores para as demandas do CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM PROCESSOS DE GESTÃO EM ATENÇÃO À SAÚDE, por meio da CEGES da da ESP/CE – Edital 02/2019.

01/2019 – Inscrições Encerradas

Processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas para os programas de Pós-Graduação Lato Sensu, nas modalidades de Residência em Área Profissional da Saúde – Multiprofissional e Uniprofissional, período letivo 2019-2021.