Seleções Públicas 2019

EDITAL 27/2019 – INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Seleção para provimento de emprego comissionado de Secretário Executivo, Diretor Administrativo Financeiro,  Diretor Geral de Policlínica e Diretor Geral dos CEO dos Consórcios Públicos de Saúde, por meio da Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (SESA) e da Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE).

EDITAL 26/2019 – INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Seleção para Colaboradores na modalidade de Bolsa de Extensão Tecnológica, para preenchimento de vagas e formação de um banco de reserva, para atender, quando convocados, às demandas do Curso Básico de Vigilância e Controle da Arboviroses, por meio da Diretoria de Educação Profissional em Saúde (DIEPS) da Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE)

EDITAL 25/2019 – INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Seleção para formação de um Banco de Colaboradores referente a Bolsa de Supervisor, para atender, quando convocados, as demandas do PROGRAMA DE VALORIZAÇÃO DA SUPERVISÃO DE RESIDÊNCIAS EM SAÚDE, por meio do Centro de Residência em Saúde (CERES) da ESP/CE.

EDITAL 24/2019 – INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Processo seletivo para banco de colaboradores, na modalidade Professor Visitante, para atenderem, quando convocados, as demandas do Projeto de Educação Permanente em Transplantes, por meio do Centro de Educação Permanente em Atenção à Saúde (CEATS) da ESP/CE.

EDITAL 56/2019 – INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Processo seletivo para Agente Comunitário de Saúde (ACS) da Secretaria de Saúde do Município de Várzea Alegre/CE, por meio da ESP/CE. São ofertadas 23 vagas efetivas e 14 para cadastro reserva.

EDITAL 23/2019 – INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Processo seletivo para o preenchimento de 44 vagas para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Atenção Primária à Saúde (APS), referente ao Programa Médico da Família Ceará, por meio da Diretoria de Pós-Graduação em Saúde (Dipsa) da ESP/CE.

EDITAL 22/2019 – INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Seleção para Colaboradores na modalidade de Bolsa de Extensão Tecnológica, para preenchimento de vagas e formação de um banco de reserva, para atender, quando convocados, as demandas do PROJETO OBSERVATÓRIO DE EDUCAÇÃO PERMANENTE EM SAÚDE, por meio do Centro de Investigação Científica (CENIC) da Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE).

EDITAL 21/2019 – INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Seleção para preenchimento de 30 (trinta) vagas de discente, para o CURSO DE FORMAÇÃO EM AUXILIAR DE LABORATÓRIO DE VETORES, RESERVATÓRIOS E ANIMAIS PEÇONHENTOS, com vistas a formar profissionais inseridos no processo de trabalho da Saúde Pública no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS), ofertada pela Diretoria de Pós-Graduação em Saúde (DIPSA), por meio do Centro de Educação Permanente em Vigilância da Saúde (CEVIG) da Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE).

EDITAL 20/2019 – INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Seleção para Bolsa de Extensão Tecnológica, para preenchimento de 02 vagas e formação de um banco de reserva, para atender, quando convocados, as demandas do PROJETO DE ESPECIALIZAÇÃO EM SAÚDE PÚBLICA e no PROJETO DE ESPECIALIZAÇÃO EM ESTRATÉGIAS DE ENFRENTAMENTO À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, por meio do Centro de Educação Permanente em Vigilância da Saúde (CEVIG), da Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE).

EDITAL 19/2019 – INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Seleção Simplificada para formação de Banco de Colaboradores, na modalidade Professor Visitante, para atender, quando convocados, as demandas do Projeto Observatório de Educação Permanente em Saúde, por meio do Centro de Investigação Científica (CENIC) da Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE).

EDITAL 18/2019 – INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Processo seletivo para o preenchimento de 25 vagas de discentes para enfermeiros e 20 vagas de discentes para fisioterapeutas do Curso de Especialização em Terapia Intensiva, ofertado pelo Centro de Educação Permanente em Atenção à Saúde (CEATS), da Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Martins Marcelo Rodrigues (ESP/CE).

EDITAL 17/2019 – INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Processo seletivo para colaboradores na modalidade de Bolsa de Extensão Tecnológica, para preenchimento de vagas e formação de um banco de reserva, para atender, quando convocados, as demandas do Projeto de Apoio Técnico e Pedagógico as Ações de Ensino, Pesquisa e de Desenvolvimento Institucional da ESP/CE, por meio da sua Assessoria de Desenvolvimento Institucional.

16/2019 – Inscrições Encerradas 

Processo seletivo para formação de um Banco de Colaboradores na modalidade de Bolsa de Extensão Tecnológica, para atender, quando convocados, as demandas do Projeto de Apoio Pedagógico das Ações de Ensino e Pesquisa e Desenvolvimento Institucional da ESP/Tutoria de Apoio Pedagógico dos Programas de Residência Multiprofissional em Saúde, PROJETO DE APOIO PEDAGÓGICO DAS AÇÕES DE ENSINO E PESQUISA E DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL DA ESP/TUTORIA DE APOIO PEDAGÓGICO DOS PROGRAMAS DE RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL EM SAÚDE, do Centro de Residência em Saúde (CERES) da Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE).

15/2019 – Inscrições Encerradas

Processo seletivo para Banco de Colaboradores, na modalidade de Bolsa de Extensão Tecnológica, para atender, quando convocados, as demandas do Curso Básico de Vigilância e Controle das Arboviroses, da Diretoria de Educação Profissional em Saúde (DIEPS), da Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE).

14/2019 – Inscrições Encerradas

Processo seletivo para Banco de Colaboradores, na modalidade de Bolsa de Extensão Tecnológica, para atender, quando convocados, as demandas do Curso de Especialização em Terapia Intensiva, atendendo as demandas do Projeto de Apoio Técnico e Pedagógico das Ações de Ensino, Pesquisa e Desenvolvimento Institucional da ESP/Projeto de Fortalecimento e Promoção das Ações de Educação Permanente na área de Atenção à Saúde, por meio do Centro de Educação Permanente em Atenção à Saúde (CEATS), da Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE).

13/2019 – Inscrições Encerradas

Processo seletivo para Banco de Colaboradores, na modalidade de Professor Visitante, para atender, quando convocados, as demandas do Curso Básico de Vigilância e Controle das Arbovirores, por meio da Diretoria da Educação Profissional em Saúde (DIEPS), da Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE).

12/2019 – Inscrições Encerradas

Processo seletivo para Banco de Colaboradores, na modalidade de Bolsa de Extensão Tecnológica, para atender, quando convocados, as demandas do Projeto de Apoio Técnico e Pedagógico dos Programas de Residência Médica, do Centro de Residência em Saúde (CERES) da Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE).

11/2019 – Inscrições Encerradas

Processo seletivo referente ao preenchimento de 30 (trinta) vagas para o curso de Especialização em Estratégias de Enfrentamento à Violência contra a Mulher ofertada pela Diretoria de Pó-Graduação em Saúde (DIPSA), por meio do Centro de Educação Permanente em Vigilância da Saúde (CEVIG), da Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Martins Marcelo Rodrigues (ESP/CE).

10/2019 – Inscrições Encerradas

Processo seletivo para preenchimento da vaga de Professor Visitante, para atenderem, quando convocados, as demandas do Projeto de Especialização em Saúde Pública e no Projeto de Especialização em Estratégias de Enfrentamento à Violência contra a Mulher, nos cursos de Especialização, por meio do Centro de Educação Permanente em Vigilância da Saúde (CEVIG) da ESP/CE.

09/2019 – Inscrições Encerradas

Processo seletivo para preenchimento da vaga de Professor Visitante para o Curso de Aperfeiçoamento em Desenvolvimento Infantil, ofertado pela Diretoria da Educação Profissional em Saúde (DIEPS), da Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Martins Marcelo Rodrigues (ESP/CE).

08/2019 – Inscrições Encerradas

Processo seletivo para preenchimento da vaga de Professor Visitante para o Curso de Especialização em Terapia Intensiva, ofertado pelo Centro de Educação Permanente em Atenção à Saúde (CEATS), da Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Martins Marcelo Rodrigues (ESP/CE).

07/2019 – Inscrições Encerradas

Processo seletivo para preenchimento de 70 (setenta) vagas para o Curso de Especialização em Saúde Pública, ofertado pelo Centro de Educação Permanente em Vigilância da Saúde (CEVIG) em parceria com a Rede Brasileira de Escolas de Saúde Pública (RedEscola).

06/2019 – Inscrições Encerradas

Processo seletivo para o Curso de Pós-graduação Lato Sensu em Formação Docente para a Atenção Primária à Saúde do Programa Médico da Família Ceará da ESP/CE.

05/2019 – Inscrições Encerradas

Processo seletivo para preenchimento de 140 (cento e quarenta) vagas para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Atenção Primária à Saúde (APS) do Programa Médico da Família Ceará.

04/2019 – Inscrições Encerradas

Processo seletivo para Banco de Colaboradores, na modalidade Professor Visitante, para atenderem, quando convocados, as demandas do PROJETO DE QUALIFICAÇÃO EM VIGILÂNCIA À SAÚDE, do CEVIG da ESP/CE.

03/2019 – Inscrições Encerradas

Processo Seletivo para formação de um Banco de Colaboradores na modalidade de Bolsa de Extensão Tecnológica, para atender, quando convocados, as demandas do PROJETO DE QUALIFICAÇÃO EM VIGILÂNCIA À SAÚDE, do CEVIG da ESP/CE.

02/2019 – Inscrições Encerradas

Processo Seletivo para formação de um Banco de Colaboradores para as demandas do CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM PROCESSOS DE GESTÃO EM ATENÇÃO À SAÚDE, por meio da CEGES da da ESP/CE – Edital 02/2019.

01/2019 – Inscrições Encerradas

Processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas para os programas de Pós-Graduação Lato Sensu, nas modalidades de Residência em Área Profissional da Saúde – Multiprofissional e Uniprofissional, período letivo 2019-2021.