IV Mostra de Experiências Bem Sucedidas em Vigilância em Saúde abre chamada

7 de novembro de 2019 - 16:43

Segue aberto até o próximo dia 18 de novembro o período de submissão de trabalhos/resumos que comporão a IV Mostra de Experiências Bem Sucedidas em Vigilância em Saúde no Ceará. O evento faz parte da programação do VI Encontro Estadual de Vigilância em Saúde do Ceará. Promovido anualmente pela Coordenadoria de Vigilância em Saúde (Covig) da Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (SESA), a iniciativa tem como público-alvo profissionais que atuam na Vigilância em Saúde do Ceará.

Os inscritos no encontro poderão submeter gratuitamente à mostra resumos simples na modalidade “Relato de Experiência Bem Sucedida” desenvolvidos nos municípios do Ceará, ou no âmbito das Coordenadorias Regionais de Saúde (CRES), do Covig, bem como análises finais desenvolvidas durante o treinamento do EpiSUS fundamental.

Estão aptos para o envio de resumos à IV Mostra de Experiências Bem Sucedidas em Vigilância em Saúde do Ceará, os profissionais que estiverem inscritos no VI Encontro Estadual de Vigilância em Saúde do Ceará. Contudo, essa participação fica restrita apenas às atividades da IV Mostra

A submissão dos resumos deverá ocorrer por meio de formulário online, disponível no link: https://servicos.esp.ce.gov.br/eventos/2019/sem022019cevig/ De acordo com o edital de submissão da mostra, o sistema é de acesso restrito ao corpo técnico da Vigilância em Saúde dos municípios do estado do Ceará, dos egressos do Curso EpiSUS Fundamental e dos Coordenadores das Regionais de Saúde.

Ainda segundo o edital de submissão, todos os trabalhos poderão ser apresentadas no formato pôster ou apresentação oral. Deverão ser submetidas experiências ocorridas nos anos de 2018 e 2019 ou que seja produto do egresso apresentado no encerramento do EpiSUS Fundamental. O período de avaliação dos trabalhos ocorrerá de 18 à 25 de novembro. As apresentações deverão ocorrer na data provável de 10 de dezembro.

SUBMETA SEU TRABALHO

ACESSE A ÍNTEGRA DO EDITAL