ESP/CE abre inscrições para Residências da Saúde

15 de janeiro de 2019 - 10:12

A Escola de Saúde Pública do Ceará está com inscrições abertas, no período de 16 a 28 janeiro, para o processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas para os programas de Pós-Graduação Lato Sensu, nas modalidades de Residência em Área Profissional da Saúde – Multiprofissional e Uniprofissional, período letivo 2019-2021 – Edital 01/2019.

A seleção é destinada, exclusivamente, para graduados na área da saúde. Estão sendo oferecidas 309 vagas (podendo este número ser alterado), distribuídas em 14 profissões da saúde (Enfermagem, Biologia (bacharelado), Biomedicina, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social, Terapia Ocupacional, Medicina Veterinária, Saúde Coletiva)

As inscrições devem ser feitas pelo site da ESP/CE ( www.esp.ce.gov.br), no link Seleções Públicas (em andamento). O valor de inscrição será de R$ 350,00. A isenção do pagamento da inscrição deverá ser solicitada nos dias 16 e 17 de janeiro.

Acesse aqui o edital