Edital 01/2019

14 de janeiro de 2019 - 14:18 #

Processo seletivo destinado, EXCLUSIVAMENTE, para GRADUADOS na área da saúde, com vistas ao preenchimento de 309 (trezentas e nove) vagas, podendo este número ser alterado, distribuídas em 14 profissões da Saúde (Enfermagem, Biologia (bacharelado), Biomedicina, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social, Terapia Ocupacional, Medicina Veterinária, Saúde Coletiva) para os programas de Pós-Graduação Lato Sensu, nas modalidades de Residência em Área Profissional da Saúde – Multiprofissional e Uniprofissional, período letivo 2019-2021, conforme distribuição disposta no quadro de programas (ênfases), cenários de ensino-aprendizagem e vagas.

 

INSCRIÇÕES

Período de inscrição: de 16 de janeiro até as 12h do dia 28 de janeiro de 2019;

Solicitação de isenção:: de 16 de janeiro até as 23h59 do dia 17 de janeiro de 2019;

Valor da inscrição: R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais);

INSCRIÇÕES ONLINE (encerradas)

ÁREA DO CANDIDATO

EDITAIS, CORRIGENDAS, ADITIVOS E DEMAIS DOCUMENTOS OFICIAIS

 

RESULTADOS E RECURSOS INDIVIDUAIS

Acompanhe o calendário de atividades do seu edital para saber dos seus resultados preliminares e definitivos, além da interposição de recursos.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR SUA ÁREA INDIVIDUAL DE CANDIDATO

 

Divulgação dos cadernos de prova

 

COMUNICADOS IMPORTANTES

01/03/2019 – Modelo Jaleco e Carimbo RIS-ESP/CE

Caro profissional de saúde-residente, a RIS-ESP/CE orienta a confecção e uso de jaleco e carimbo padrão, cujos modelos seguem abaixo, para uso em todas as atividades. Segue em anexo: Modelo Jaleco e Carimbo, Logomarca RIS-ESP/CE, Logomarca Governo, Logomarca SUS, Logomarcas Jaleco.

 

01/03/2019 – INFORME – ACOLHIDA DOS NOVOS RESIDENTES

A Escola de Saúde Pública do Ceará informa que todos os participantes classificados e matriculados na Residência Integrada em Saúde da Turma 2019-2021 deverão apresentar-se nos dias 07 e 08 de março de 2019 nos seus respectivos cenários de prática, onde ocorrerá a acolhida aos novos residentes.

Visualize na íntegra o INFORME ACOLHIDA DOS NOVOS RESIDENTES

 

22/02/2019 – COMUNICADO

A Escola de Saúde Pública do Ceará informa que a Declaração para ser entregue ao Banco do Brasil para abertura da conta-salário, exigida no inciso X, do subitem 13.2. do Edital Regulador, encontra-se disponibilizada na Área do Participante.

 

22/02/2019 – COMUNICADO

A Escola de Saúde Pública do Ceará informa aos participantes classificados que o Calendário de Matrícula encontra-se disponibilizado na área de seleções do Edital Regulador, conforme Anexo III – Calendário de Atividades.

A Escola de Saúde Pública do Ceará informa que o Termo de Compromisso assinado de próprio punho pelo Participante encontra-se disponibilizado na Área do Participante, conforme 2º Aditivo/Corrigenda ao Edital Regulador.

 

21/02/2019 – INFORME – CALENDÁRIO IMERSÃO

A Escola de Saúde Pública do Ceará informa que todos os participantes classificados e matriculados, deverão participar do Período Introdutório de Inserção (imersão) para a Residência em Área Profissional da Saúde – Multiprofissional e Uniprofissional, realizado pela ESP-CE conforme disposto no item 14.11 do Edital Regulador.

* No período de imersão, o profissional de saúde residente, poderá gozar de 02 (dois) turnos de faltas justificadas, não podendo ser no dia 11/03/2019 e nem no dia 15/03/2019.

ATIVIDADES
Período introdutório de Inserção (imersão) para os Participantes classificados e matriculados: de 11 a 15 de março de 2019, de 8h às 12h e das 13h às 17h

Local:: Escola de Saúde Pública do Ceará
Av. Antônio Justa, 3161 – Meireles, Fortaleza – CE

08/02/2019 – Comunicado

Conforme Edital regulador:

7.15.3. O Participante deverá comparecer ao local de aplicação da Prova Teórica Escrita (Objetiva), com antecedência mínima de 01 (uma) hora do horário fixado para o fechamento dos portões de acesso aos locais de prova, considerando-se horário do Estado do Ceará, MUNIDO, OBRIGATORIAMENTE, do documento oficial de identidade original, em perfeitas condições, com foto recente (não será aceita a cópia do documento de identificação, ainda que autenticada) e CANETA ESFEROGRÁFICA, DE MATERIAL TRANSPARENTE, DE TINTA PRETA.

7.15.4. Os portões de acesso ao local da Prova Teórica Escrita (Objetiva) serão fechados pontualmente às 08:50 (oito horas e cinquenta minutos), horário local, para início da aplicação, não sendo permitida a entrada de nenhum Participante após esse horário, sob nenhuma justificativa.

7.15.5. Caso o Participante seja impedido de entrar para realização do exame por chegar ao local de prova após o fechamento dos portões, nos termos do subitem 7.4.4, será eliminado do processo seletivo.

Ainda, conforme o Anexo III – Calendário de Atividades, o início da prova dar-se-á das 09h00 às 13h00, horário do Estado do Ceará.

 

17/01/2019 – Comunicado

A Escola de Saúde Pública do Ceará comunica que o prazo para realizar a Solicitação Eletrônica de Isenção da Taxa de Inscrição permanecerá até as 23h 59min do dia 17 de janeiro do ano corrente. Contudo, por mera liberalidade, permitir-se-á, por esta autarquia, o AJUSTE FINAL (inclusão e/ou exclusão e/ou retificações) de documentos relativos aos pedidos de isenção, de zero hora até as 13 horas do dia 18 de janeiro de 2019, aos Participantes que solicitaram a isenção no período estipulado no Anexo III – Calendário de Atividades, do Edital 01/2019.

Para realizar quaisquer alterações, o PARTICIPANTE deverá, ao acessar o sistema computacional em sua área individual, OBRIGATORIAMENTE, antes do respectivo ajuste final, ler e aceitar os termos contidos na DECLARAÇÃO que lhe será apresentada na tela.

Cumpre-se salientar, contudo, que o PARTICIPANTE que realizar quaisquer alterações em documentos já postados, terá a solicitação analisada, ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE, pelo último envio (upload), sendo permitido ajustar a Solicitação Eletrônica de Isenção da Taxa de Inscrição uma única vez.

Caso o PARTICIPANTE não manifeste interesse, ou seja, não acesse o sistema computacional para modificar quaisquer documentos anteriormente anexados, permanecerá como válido, para efeitos de análise da solicitação de isenção, o envio anterior.

 

17/01/2019 – Comunicado

A ESP/CE informa que, devido a problemas técnicos com o serviço de e-mail do Hotmail, estamos atualmente impossibilitados de responder as solicitações de informação enviadas, por este domínio, pelos participantes. Sugerimos que os interessados usem uma conta de e-mail diferente do domínio citado para entrar em contato.


Para visualizar os anexos você precisa ter o Adobe Acrobat Reader instalado.

 

Fonte: GTCESP/ESP-CE. EDITAL 01/2019 DIPSA/ESP-CE